sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ausência...

Tenho andado desaparecida, as coisas aqui por casa não tem andado da melhor forma.A minha princesa tem estado doente:tosse, garganta inflamada, febre, diarreia ...enfim, raramente adoece mas desta vez foi tudo junto.Parte-me o coração vê-la assim mas felizmente já vai melhorando.Durante estas duas semanas foram esquecidas poupanças, as rotinas domésticas e outra serie de coisas,espero que 2011 termine rapidamente e dê entrada um ano bem melhor.2011 foi sem duvida um ano complicado, tive dois acidentes de viação, o meu pai faleceu, para ter mais tempo para a minha família tive de fazer uma alteração profissional e neste momento ganho muito menos do que ganhava, fico feliz por ter mais tempo mas a nível pessoal é complicado...Enfim espero entrar em 2012 com o pé direito.

Bom ano para todos!
Filipa

2 comentários: