sábado, 3 de dezembro de 2011

Coisas que me chocam...

Ontem fiz as minhas compras para o mês(faço um menu mensal e baseio as compras nele) e em todos os sítios onde fui era a loucura, tudo apinhado de gente ,até parece que isto da crise não é para todos...Apesar de ser o mês de Natal não gasto muito mais dinheiro,acho que o essencial é o convívio com a família e amigos e não mostrar o que temos em termos materiais.Já fui assim mas desde que tive a minha pequenina acho que tenho de lhe transmitir os verdadeiros valores da família e mostrar-lhe que podemos ter menos coisas ,ser mais felizes e dar mais valor ao que adquirimos .Sinto-me muito mais feliz agora do que quando era obcecada por roupas, sapatos,acessórios...andava sempre ansiosa.
Mas passando á frente e seguindo o título, o que me choca realmente é o preço dos produtos,está tudo pela hora da morte...Tenho que rever urgentemente ementas e fazer refeições completas e saudáveis mais baratinhas que posteriormente irei postar aqui.

Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário